1-Descasque a cenoura e corte-a em tiras compridas e finas. Corte a curgete também em tiras e coza-a em água temperada com sal, juntamente com a cenoura, durante dois minutos. Retire os legumes para água fria, escorra-os e reserve.
2-Coza o tagliatelle na água de cozer os legumes durante dez minutos; escorra, junte aos legumes, tempere com sal, envolva e reserve quente. Descasque o camarão deixando quatro com cabeça e cauda.
3-Lamine os dentes de alho e aloure-os no azeite. Junte o camarão e o pimento, cortado em tiras, tempere com sal e pimenta e salteie. Refresque com o vinho, junte a NATA COM ERVAS AROMÁTICAS PARMALAT e deixe cozinhar durante cinco minutos, em lume brando. Retifique os temperos e sirva com o tagliatelle e os legumes.
Linha do Consumidor:
Chamada Gratuita
Horário atendimento dias úteis das 9:00h às 18:00h