1- Arranje a cenoura e o feijão verde e corte-os em tirinhas. Coza ambos em água abundante, temperada com sal; escorra e reserve. Descasque a cebola e corte-a em rodelas finas. Leve-as ao lume num tacho com o azeite, até alourar um pouco.
2- Corte o salmão em pedacinhos e tempere-os com sal e o aneto. Assim que a cebola estiver lourinha, adicione o salmão e deixe cozer, durante dez minutos, mexendo de vez em quando
3- Decorrido o tempo, junte os legumes cozidos ao refogado e verta o BÉCHAMEL PARMALAT. Envolva tudo muito bem e leve novamente ao lume a cozinhar, por mais cinco minutos, mexendo para não pegar. Retire do lume e deixe arrefecer.
4- Disponha as fatias de pão sobre uma superfície de trabalho e corte-as com o auxílio de um cortante em formato de coração. Faça camadas com os corações de pão, alternando com o preparado de salmão e folhinhas de rúcula. Corte as fatias de salame igualmente em corações e termine as camadas com os mesmos. Por fim, decore com tomate-cereja e ovos de codorniz cozidos e sirva.
Ainda melhor:
Coloque entre as camadas, miolo de noz picado.
Linha do Consumidor:
Chamada Gratuita
Horário atendimento dias úteis das 9:00h às 18:00h